sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tudo pode dar certo: feliz ano-novo!


Qual o balanço do ano-velho? O que você pode dizer que aprendeu com o ano que vai acabando? Eu responderia: que não aprendo nunca! Essa é a lição: eu nunca aprendo nada com ano nenhum. E lembrava fortemente do filme de Woody Allen, o Tudo pode dar certo. A minha vida, muitas vezes, é aquilo: enquanto pulo da janela para me suicidar por ter sido abandonada por um amor, caio em cima de uma linda e interessante mulher, que por sinal é a da minha vida naquele momento. E todos juntos comemoramos o ano-novo que surge...Mas, eu estou ali: estranhamente conversando com quem não existe, é invisível, o extra-quadro, o possível público de uma encenação que é a vida de todos nós...quem sabe é com quem já foi e continua ali, perto de mim, invisível e presente sempre? Sei lá de nada! Só sei que com bom humor, nos dias de cão, com hipocondrias e com bebedeiras ou de cara limpa, seja como for: Tudo pode dar certo, incrivelmente.






3 comentários:

  1. Puxa, Ninalcira, este é um filme menor deste autor genial,mas tu dignificaste magnificamente o final, que, não por acaso, e´numa cerimônia de 'reveillon'... Dá até vontade de revê-lo agora. E teu comentário lá no Gomorra me emocionou de verdade, visse? Amo-te!

    WPC>

    ResponderExcluir
  2. Ninete Maria, puta merda, que coisa boa, não É que é esse meu balanço:

    TUDO PODE DAR CERTO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKK

    V A L E I - M E!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Valei-me é a frase! Eu sempre coloco um santo depois. Ex.: "Valei-me meu santo do ano-novo, que será de nóis nesses próximos 365 dias, hein?". "Valei-me nossa senhora dos vinhos tintos: aumentai a fonte, por favor!". Coisas assim, sabe? VALEI-ME! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir