sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sérgio Sampaio: "Hoje não"



Só porque é hoje: para o último dia do ano, eu canto, com esse que corta sempre o meu coração e que nessas sessões de bar: arrasa comigo. Nesse mesmo dia, nesse mesmo bar, Sérgio Sampaio cantando Pobre meu pai me faz chorar os choros de toda a minha vida e da que passou e da próxima também. Mas, só porque hoje é hoje, porque hoje é o último dia do ano, essa "Hoje não" cai bem para mim.

Hoje não

Hoje não tem nada disso, de ser feliz por aí
hoje eu não quero comicio, aqui
dentro de mim não existo, sinto que fui e parti
dos meus compromissos já me esqueci
hoje não tem nem perdão
nem pai, nem mãe, nem irmão
nada de ser guardião dos meus
hoje não tem solução e nem problemas também
nem rico, nem pobretão, nem vem
hoje não tem violão, não toco samba cançao
não quero nem discução, nem vem
hoje não tem nada disso, de ser feliz por aí
hoje não quero comicio aqui
dentro de mim não existo, sinto que fui e parti
meus compromissos já esqueci
hoje não tem nem perdão
nem pai, nem mãe, nem irmão
nada de ser guardiao dos meus
hoje não tem nem perdao e nem problemas também
nem rico, nem pobretao, ninguém, ninguém
hoje não tem violão, não toco samba canção
não quero nem discução!
nem vem, nem vem, nem vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário