segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kagolândia vem aí... Aguardem!

Pessoas, cabe aqui uma ligeira explicação quanto ao título do post: prometo-lhes uma série de escrevinhança divertido-poético-filosófica homônima.
Não dá para explicar muito, pois são nove e meia da manhã e eu vou viajar logo mais às 11:30h.
 Além do que estou com grandes e muitas idéias para a série (em especial títulos para a mesma), porém sem inspiração para principiar a escrevê-las.
Ainda devo confessar que uma vez desenvolvida a tal idéia, a mesma se deu a partir de uma conversa profunda com Tatiana Hora sobre TPM, idiossincrasias, viagens e...(ai, que não me seguro) coisas do tipo "cagando com a turma da Mônica".
Enfim, já estou com saudades dos amigos queridos, mas espero aproveitar bastante o Seminário Internacional de Cinema e Audiovisual assistindo muito Pasolini e vendo o que é que Lucrécia Martel tem para me falar...
Que venha Salvador, então!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    essa série vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aguardo ANSIOSAMENTE pelos próximos episódios kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que venha Salvador!

    Série fecal em HQ pós-ninalcírico? Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

    WPC>

    ResponderExcluir
  4. ótima viagem! desculpa não te dar abraço ontem, certo?

    tinha tido um dia ruim.
    beijo aproveite a Lucrécia Martel (nossa queria tá lá).
    manda um oi pro Tiago e a Rogério que vou começar a ver o negócio da oficina com minha colega.
    xeru

    ResponderExcluir
  5. Nega boa sorte em salvador, e até a volta!

    ResponderExcluir