sexta-feira, 23 de julho de 2010

MINHA BOCA LASCOU HOJE!

Fazia um bom tempo que eu não trabalhava tanto quanto hoje.
Tanto que, em dado momento da noite, estive diante do marido de um nutricionista.
Este me disse que eu estava bebendo pouca água.
Eu estou bebendo pouca água?
Se sim, por que estou com vontade de mijar agora?!
Aqui comigo, trabalha um menino que mija de vez em quando.
De vez em quando também, a gente se cruza no banheiro.
Eu rio com a coincidência espacial, mas ele não gostou disso.
Por isso, bebo mais e mais água.
De maneira que teve um momento que eu atendi ao marido de um nutricionista.
Este me disse que eu estava bebendo pouca água?
Eu vou beber água agora, volto já.

(...)

Pronto, voltei!
Aproveitei e mijei também.
Aproveitei que já estava no banheiro e me olhei no espelho.
Ao me olhar no espelho, percebei que meus lábios estavam lascados.
Talvez eu tenha me estressado demais.
Talvez eu tenha bebido pouca água.
Talvez eu não tenha trabalhado tanto quanto hoje nos últimos dias.
E estou vestindo uma camisa vermelha, mais velha e bonita que esta da foto.
E me deu vontade de beber água de novo...
Mas vou esperar um pouco.
Estou baixando um filme do Takashi Miike.
Além disso, vou trabalhar amanhã.
Além de amanhã, vou trabalhar domingo.
Além de domingo, vou trabalhar segunda.
E terça.
E quarta.
E quinta.
E sexta.
E minha boca...

Wesley PC>

4 comentários:

  1. Não sei dos motivos que te levaram a trabalhar no sábado e no domingo. Penso que são fortes..., não são?

    beijo, saudade
    t.

    ResponderExcluir
  2. ouvi a Maria de La Riva.
    fiquei encantado,
    xeru de novo,
    t.

    ResponderExcluir
  3. Marina de la Riva é, de fato, encantadora...

    E o trabalho de fim de semana é para matricular a galera do interior que passou no CESAD...

    De resto, a gente sobrevive. beijo,

    WPC>

    ResponderExcluir