Entre em contato comigo,
Mas não me mande correspondência.
Entre em contato comigo,
E nada verbalize.
Não gesticule para que eu entenda.
Minha "lonjura" É
Onde me faço ininteligível?
Entre em contato comigo
Para que eu entenda que não dei
Um passo sequer desse espaço de palavras.
Entre em contato comigo
Porque sei que eu não estou sozinho
Em certo ponto de minha máxima distância.
(Tiago de Oliveira)
A minha lonjura não é onde me faço inteligível.É onde caminho livre, onde entendo com o coração...Minha lonjura é onde a incomunicabilidade não é confusão.
ResponderExcluirMas, essa é a minha lonjura.
Agora, ficando eu de lado e falando do teu texto: além de todos os elogios, tu se joga nas muitas formas, hein?
Bom isso.
Nem posso falar mais porque tenho pressa, o pc desligará, tempo acabado...mas, volto...
Beijos.
Desejo grande de seguir por essas águas,Nega, de aprender a ter um oficio prazeroso-doloroso e não apenas doloroso (no pior sentido da palavra, o castra-dor)).
ResponderExcluirkkk agora me ocorreu uma coisa: Comentou como resposta por que achou que eu estava a responder um outro post seu, o que falava da "lonjura"? kkk isso é tão engraçado. Porque se sim, tenho que dizer que isso que escrevi creio que seja um ponto da Sua lonjura também, porque foi "um certo ponto" da sua "lonjura" que entrou "em contato comigo"... kkk, entendeu?
ResponderExcluirisso é tão engraçado. assim como vc tentando explicar melhor para que entendesse o post "O sonho do poeta", sendo que eu já tinha entendido/sentido.
kkkkkkk 6:19 da manhã e eu rindo em cima da cama: amo mesmo muuuuuuuito vcs por isso!
que perigosa é a palavra-escrita-sentida.
ResponderExcluirbeijo,
Tiaguete com muita saudadete de vocêszete.
essa compreensão que ocorre no silêncio não seria um respeito diante de quem não entende sequer a si mesmo, diante de quem não consegue esboçar palavras explanativas, com tanta confusão de sensações?
ResponderExcluirNão, não, aqui num teve confusão não. Explicava a minha lonjura porque a tenho sentido mais pulsante mesmo. Tanto que explicitei que comentei a minha lonjura e depois, num outro parágrafo, tentei falar sobre o teu texto, ainda que rápido por conta de ter que deixar o computador da Bicamp...
ResponderExcluirMas, as nossas lonjuras partem sim do mesmo ponto. Somos irmanados e quantas mil vezes pensamos coisas e o outro tinha pensado a mesma coisa na mesma hora? Até falamos sempre que os incrédulos que se aguentem pois que entre nós, especialmente entre eu, vc e Jadson, ocorre e muito essa tal de sintonia, né?
Outro dia, pensei o dia todo em Dantão e liguei para PC para saber o número dele, pois eu havia tido o celular roubado... E não é que PC me falou que há cinco minutos Dante havia ligado procurando saber de mim e de Jadão?
Ainda ontem liguei para Jadão e ele disse: "Não! Existe mesmo uma sintonia entre a gente, pois eu estava pensando agora em você, que você, sua bandidinha, nunca mais havia ligado...".
Acho muito massa isso acontecer.
Beijos.
EU TAMBÈM! isso é divino!
ResponderExcluirE nossa Tiago, que fantastico, voltou a escrever com tanta força, ainda penso na maravilha que escreveu pra mim...
ResponderExcluirbeijos
Minha lonjura muda de endereço o tempo todo...
ResponderExcluirMas a tua é uma fofura.
texto sensual...
WPC>