sábado, 14 de maio de 2011

Falta inspiração e raciocínio


Hoje resolvi sentar a bunda e estudar , na verdade tentar escrever um texto que propus a apresentar na semana de filosofia aqui em Goiás, mas simplesmente não consigo sair de umas parcas linhas, estou com bloqueio criativo, queria tanto da uma guinada neste texto, estou com um monte de conceitos embaralhados na cabeça e não consigo concatená-los de modo a transformar em um texto, o máximo que consigo e refletir a cerca do nada e me angustiar.
angústia é o tema que tenho que discorrer sob a ótica do cristianismo kierkegaardiano, eu simplesmente entendo esse texto do meu jeito, mas preciso por isso no papel e não consigo, crise criativa, e velho eu preciso escrever transformar meus pensamentos em representações escritas, que porra é essa, estou num ambiente perefito para desenvolver algo legal, mais essa porra de texto é muito complexo, tem uns níveis de discurso que não consigo alcançar, angustia objetiva subjetiva, primeiro pecado, pecado hereditário, angustia como possibilidadea d possibilidade da liberdade, velhooooo que porra...
Colocamos a mesa fora para melhor a concentração, enquanto Joyce fica a ler sobre tragédia , eu sobre angústia, enquanto ela consegue escrever, eu tenho dor de cabeça,já se passam das 23horas voou deitar um pouco e daqui a pouco levanto espero ultrapassar essa crise , não tenho tempo pra essas coisas aqui.... preciso superar, alias superação é um termo hegeliano, e hegel é um espinho no meu pé, e se estou a falar pelos cotuvelos e que preciso reencontrar o fio de Ariadne para poder construir meu texto, alis esse texto tambÉm ira cumprir TAREFA para minha disciplina que faço na Unb, aiaiaiaiaai... socorro, pelos deus de Adãoooo, meus creditos acabaram e eu estou me fudendo sem gozar,, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Loucura

3 comentários:

  1. Bloqueio criativo é, de fato, desesperador!
    Venho padecendo de alguns, de uns tempos para cá...

    Não sei se serve de consolo, mas, quando conseguimos sair dessa, o fruto de nosso próprio trabalho é duplamente recompensador.

    Não sei se posso julgar a situação a partir do que tu contaste aqui, mas um bom ponto de partida é parar de comparar com outras pessoas, visse? Isso só piora!

    Coragem, tu consegues, que eu sei que tu gostas, quengo!

    WPC>

    ResponderExcluir
  2. Nêgo, na segunda de manhã, te ligo assim que chegar na agência.

    Já procurei saber sobre seu cartao. Ainda não chegou. Mas há solução. Não se preocupe. Mas, para ir adiantando. Converse com alguém para te passar um numero de conta. Com essa sua amiga Joyce, de repente. Tipo da sua conta faço transferência para dela, por exemplo. Ou oara a de Aelton. E daí eles sacam já que possuem um cartão.


    Quanto à inspiração... é melhor escrever inspirado do que de outro jeito. É claro que essa ilusão impositória do tempo dói demais. A odeio, a odeio com todas as forças.

    No mais, força!!!! E tô aqui, qualquer coisa, xeru.

    ResponderExcluir
  3. Vc na foto tá com a cara SAFADA de sempre kkkkkkk, já já a daí se inspira!

    ResponderExcluir