domingo, 3 de abril de 2011

SE HÁ AMOR, O QUE FALTA? (CARTA SEMI-ABERTA A NINALCIRA):


Querida amiga,

Eu juro que queria ser capaz de responder à pergunta contida no título, mas, de coração, não consigo pensar numa resposta. Concebo o amor como a totalidade do espírito, como o direito e o dever máximo de cada indivíduo, humano ou não, de maneira que, em minha concepção pessoal de vida, onde há amor, há tudo, inclusive a (im)possibilidade do inverso. Mas... Por que não consigo me sentir tranqüilo ao confessar que te amo?!

Queria ter coragem, força e determinação suficientes para frisar que tudo o que te transmiti através de mensagens de celular e olhares (não necessariamente nesta ordem) corresponde ao que de mais sincero eu posso confessar no que diz respeito ao que sinto por ti, mas careço ser ainda mais honesto: mais do que te amar – ou algo do gênero, sem falta – eu PRECISO de ti e, justamente por ter medo de ser egoísta ao assumir e confessar isto, que venho a público dizer isso a ti e não somente a ti, ao tempo em que anseio por um momento em que possa conversar a sós contigo, mas não somente contigo. Afinal de contas, da mesma forma que temias que entidades espirituais liberavam vazamentos em tua cozinha ou remexiam nas conexões do aparelho reprodutor de DVDs de tua casa, há muitas vozes provindo de ti quando falas, quando te exprimes, quando gemes e me faz sorrir ou ter vontade de chorar e me arrepiar...

Eu te quero um bem indizível e preciso, preciso falar contigo, mas não sei se conseguirei expressar o que quero dizer. Tentarei e, por ora, isso deve me bastar...

Amo-te (e não só),


Wesley PC>

8 comentários:

  1. Recebi suas mensagens e as respondi. Não imaginava ver aqui nossa foto (que ficou tão linda) e uma carta-aberta con título-indagação tão delicado e difícil de ser respondido. Mas, concordo com o que respondes sobre quando há amor...Fico feliz, como te falei por mensagem, com o processo que, por fim, se desenrola ou tem seu início...Quando vi o "saber" recolocado na janelinha sorri um sorriso de alegria por reconhecimento, sabe? Lembrei-me de tantas coisas sentidas e ressignificadas!Então, quando eu li a primeira mensagem (a que você dizia que não era necessário responder na hora), eu achei uma coisa mágica (te explico depois o motivo). E não duvido que conversaremos muito por tempos e tempos, pois também eu não sei como expressar muita coisa...Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Numa palavra: "né?"

    Ai, ai, Ninalcira, contigo até mesmo as interjeições mais breves tornam-se declarações pungentes de afeto. Beijo infindo!

    Te quero, visse?

    WPC>

    ResponderExcluir
  3. nossa amo ninalcira tb e wesley pc também
    uai!

    ResponderExcluir
  4. Ô, Jadito! Saudades. Amor muito. Das mais variadas formas e com as mais variadas necessidades de se dizer o quanto o quão pungente...Amo-os e fico feliz com as coisas que acontecer...e todas elas são muito mais mesmo do campo do indizível!

    ResponderExcluir
  5. Bando de quengas nós somos, visse? Todos! (kkkk)

    WPC>

    ResponderExcluir
  6. e bote quengas nisso e bem baixas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu sempre capto os melhores momentos! os modelos ajudam tbm!
    super beijos!

    ResponderExcluir
  8. Américo, você é o melhor e menos atrapalhado fotógrafo do mundo! A-do-ro! "Deu para ver o fundo?". Bjs!kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir