terça-feira, 12 de abril de 2011

QUERIDO JADITOOOOOOOOO!

Estive louco por esses dias. Agora obcecado pelas leituras do mestrado. Medo de enlouquecer de novo e de me "bloquear" novamente. Antecipando o máximo, aproveitando as férias, meu Jadito. A sensação que tenho da tua partida é que não a compreendi direito, entende? Parece que fostes para voltar no fim de semana seguinte. Ainda não caiu a ficha de que simplesmente, se as coisas forem muito boas para você (e serão) você virá apenas nos visitar vezenquando. O fato é que estive "naqueles dias" os de TPM mesmo e ainda para completar me aconteceram coisas muito chatas do tipo (perdi dinheiro, uma quantia considerável). Temos feito companhia um ao outro: eu, Ninete Mary and WPC. Estou estudando feito louco. Tomando decisões. Descobrindo coisas sobre mim. Estou bem, nego, e tu? Como estás?

ENTENDA QUE, COMO QUALQUER OUTRO MEMBRO DE NOSSA TRUPE, TENHO MINHAS IDIOSSINCRASIAS, kkkkkk, xeruu!


AMO-TE!!

3 comentários:

  1. O pior é que eu também tenho esta impressão, Tiaguito, de que ele só partiu para um fim de semana...

    E, puxa, nós fazemos companhia a nós mesmos, sim senhor! E eu amo e preciso disso!

    E sim, sim, idiossincrasias que devem ser respeitadas.

    Fica bem, tu e ele!

    WPC>

    ResponderExcluir
  2. E eu sofro de exagero crônico e sinto como e Jadson, ao invés de entre Brasília e Goiânia, estivesse ido para Marte ou para Lua! E daí me sinto só e fazemos sim companhia um ao outro, mas me sinto só de Jadson...levaram um pedaço de mim e dói! Ai, ai, ai! Ui, ui ui!

    ResponderExcluir
  3. Tiaguitooooooooooooooooooooooooooooooooo,

    que bom que voce apareceu, sabe que eu estava por demais sintindo a sua falta, como amo voces, e como amo demais você... sei que deve ter ficado maluco nina me falou da parada do dinheiro, nossa que chato, mais sem você da noticias não é fácil pra mim, sabe os tres meses que ficamos juntos nos aproximou tanto, tanto que tenho medo que você suma outra vez!!!

    te amo guri, tantaaoooooooooo assimmmmmmmmmmmm

    beijos

    ResponderExcluir