terça-feira, 5 de abril de 2011

Na Manhã



Todas as terças e quintas feiras, me desloco a Brasília para presenciar aulas na UNB, saio as 5:30 da manhã de casa.
Essa hora o clima é parecido com as 4 da manhã de Aracaju, ou seja, ainda esta escuro e faz frio.
E uma das coisas que acho mais bonitas aqui em Goiânia é que da para ver em vários pontos uma cidade iluminada ao longe. aqui é cheio de vales então bate um sentimento bom, sabe, meio nostalgico , meio vivaz, meio melancolico, gostoso mesmo, sabe, eu adoro ver uma cidade ao longe amanhecendo e toda colorida pelas luzes seja da aurora, seja das lampadas brancas e amarelas, todas em uníssono, formando um grande mar de reflexos, acho realmente sublime e é tão simples sabe, tão comum que me pergunto porque eu gosto tanto. hoje mesmo parei e fiquei a contempla pór mais de 10 minutos , nossa que coisa boa, que sinestésico foi, e aneblina a evaporar e ainda tinha um grande nevoiro a se dissipar lá ao longe.

fiquei em paz, tranquilo e feliz


beijos a todos

J

Um comentário: