domingo, 26 de dezembro de 2010

OLHE PARA A IMAGEM ACIMA, PENSE NO QUE ELA REPRESENTA PARA TI E SOMENTE DEPOIS LEIA E RESPONDA AO APELO ABAIXO:

Olhaste? Percebeste que a moçoila parada em frente ao ruminante que pasta próximo a um posto de gasolina está a ler “As Ilusões Perdidas”, de Honoré de Balzac? Tu gostas de mim? Tu sentes que o mundo atual vai de mal a pior? Tu já reivindicaste algo na vida? Tu gozas diante de obras-primas? Tu sabes que falar um idioma é ter poder? Tu amas? Tu permites que eu te ame? Tu sentes que Deus, Pâncreas e Organoléptico são palavras que possuem pelo menos uma letra em comum? Se tu respondeste SIM a pelo menos uma das questões, tu deves me telefonar agora e me convidar para rever “Filme Socialismo” (2010, de Jean-Luc Godard) ao teu lado. Sabes o que é um filme contemporâneo perfeito? Se não, saberás em breve. Cheiro,

Wesley PC>

2 comentários:

  1. Pode ser por telepatia de novo? Queria poder ligar agora e fazer o convite. Estou a viajar. Estou no Rio. Te amo. Respondi sim para algumas muitas das perguntas. Indo agora no CCBB. A partir de amanhã terá uma mostra do Hou Hsiao Hsien: irei pensando em ti tbm. Amo-o!

    ResponderExcluir
  2. Ôxe, podes ter certeza de que TU ESTARÁS COMIGO E COM JADSON FORTE EM TEU CORAÇÃO SUPRA-TELEPÁTICO em qualquer filme do Hou Hsiao-Hsien (risos) - E, ao estares de volta, liga-me, toca-,me URGENTE, pois precisamos ver este filme JUNTOS, JUNTOS, E JUNTOS! Amo-te, de coração, juro!

    WPC>

    ResponderExcluir