quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Maria Bethânia - Sob Medida



Só porque é Maria. Só porque é Chico. Só porque eu amo música. Só porque adoro reforçar que soy brega si, si. Só porque estou feliz e aliviada por estar de férias e com TODOS os resultados das disciplinas em mãos. Só porque vou arrumar minhas malas para viajar. Só porque aqui eu posso me esparramar e falar que vou morrer de saudades. Só porque aqui posso falar que amo, que oeio, que sinto medos, que erro, que me equivoco, que tenho minhas razões comigo mesma e que sei (ainda que tantas vezes diga que não sei) que são razões singulares e que nem todos têm obrigação de compreendê-las (muito menos a mim). Só porque eu preciso do endereço de Jadson para mandar uma carta para ele de Montevidéu porque ele deu a idéia e eu adorei. Só porque eu adoro escrever cartas (e é por isso que meus e-mails são gigantescos). Só porque um monte de coisas daquela seara do não-dito que Tiago fala estão pulsando aqui dentro de mim bum-bum-bum-bum a todo momento. E essa letra é essa letra. Ops! E só porque esse DVD Maricotinha é fantástico. E só porque fiquei em dúvida entre postar essa música ou Maria recitando Pessoa (Caeiro) "Poema do Menino Jesus" no mesmo DVD.

2 comentários:

  1. Tiago é de lascar né... tb fiquei com isso de coisas não-ditas. (risos).

    ResponderExcluir
  2. Caralho, Ninete, música do caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não há como não dar um risinho safado e dizer "Caralho" ouvindo essa música pra mim!

    ResponderExcluir