quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EM CASA

de volta a minha casa, feliz por um lado , infeliz por outro, por perceber que ainda preciso lutar muito, será que vale a pena?

Nossa, a vida é muito complicada, ou será que complicamos.

depois desses dias fico pensando será que as coisas sempre vão ser tão dificeis pra mim? que tenho sempre que passar por mil coisas?

Agora, neste exato momento digo que estou totalmente sem saco, pra qualquer coisa, preciso relaxar tomar ar, pra ve no que dá.

CAnsado, muito cansado

3 comentários:

  1. São perguntas o que está indicado pelas interrogações nos finais das frases? Se forem, arrisco palpite igualmente inconclusivos.

    1- Será que vale a pena? Faço minhas as tuas palavras gerais, mas sabes bem que tenho um parecer mui pronto CONTRA (radicalmente contra) as tuas últimas atitudes/escolhas. Queres ouvir? Não? Então, não pergunte ou se faça de perguntador.

    2 - Nós complicamos, mas isto é bom (risos)

    3 - Todos terão que passra por mil coisas, mas este discurso de autocomiseração voluntária pós-viagens só faz com que eu entenda porque eu não consigo me pôr ao lado de reinvidicações de imigrantes por livre vontade. Nada pessoal, só uma constatação (teve uma vez em que tu reclamavas que estava com saudade de casa pela 50ª vez que eu quase grito: ENTÃO, PARA QUE SAÍSTE, CARALHO?!) Nada pessoal...

    E se estás sem saco, bem-vindo de volta ao mundo.

    Descanse e deixe de rabujo que tu escolhes, tu escolheste e tu só colhes o que plantas, já diz o ditado.

    WPC>

    ResponderExcluir
  2. vixe, até eu concordo contigo, em partes ao menos, Visse?

    sair de casa e viajar é bom, sinto saudades e é bom e é ruim, e as escolhas pagamos por ela sempre.

    e amo e sofro, e vou a luta e gosto da AUTOcomiseração a alheia é que não suporto(rs)

    e digo que te amo e que felizcidade pra ti também.

    JT

    ResponderExcluir
  3. Rapaz! viajar por muito tempo é bom e é ruim, é? E comos erá eu que vou passar tanto tempo fora de casa já, já? Risos. Sei que é diferente: vou só passear. Não haverá processo seletivo qualquer. E a opção é conhecer outros lugares, outras gentes e que dê tudo certo! Mas, Jadito: vc está exaurido. Descanse, nego. Que depois as coisas serão aejeitadas por vc (porque a gente tem mania de dizer: depois as coisas se ajeitam, né? Como se elas se ajeitassem sozinhas. Mas, é mania de falar e se eu falasse, era por mania mesmo...). E no mais: foi tão bom tê-lo visto e abraçado de novo. Viaje sempre, more até em outors lugares, mas nunca deixe de voltar: é bom saber de vc em minha vida, como um dos meus melhores amigos (pq tem a raça ruim/boa toda, né?risos), como o meu irmão. Boas vindas. Boa vinda de volta! E vc não morreu na praia. Fez ótimas provas, tirou boas notas, arrasou! (como era de se esperar, hahahahaha!). Quanto às outras coisitas que te tem perturbado: há que se fazer coisas para mudá-las. Lutar sempre. Pois guerreiro somos todos nós daqui. Cada um luta a sua luta. E daí goza as suas vitórias, chora as suas derrotas. Desiste de algumas coisas, nunca desiste de outras...E por aí vai.Força na peruca ou como diz o querido WPC: "Coragem!".

    ResponderExcluir