quinta-feira, 22 de julho de 2010

Memórias

Lendo os últimos textos dos membros mais atuantes deste blog, me deu uma vontade de relembrar coisas, mais acho que tenho medo, enquanto isso anuncio que Li "Agua viva" de Clarice Lispector, presente de uns amiguinhos eróticos de uma sentada só, sentei e li e nossa fui tomado de com força, sabe aquilo que faz voce parar e respirar profundamente, eu Deus, meu "it" E AGORA?

Gente depois eu falo mais....

beijos

Jadson

2 comentários:

  1. Quero ouvir, quero ouvir. O presente era dívida de vida. Do aniversário antigo ainda!
    Engraçado eu e Tiago escrevendo aquelas dedicatórias: um não leu a do outro e depois lemos. Sintonia: um falou de defloramento e o outro de parto.
    E você, agora, faz declarações "gozozas".
    Feliz.

    ResponderExcluir
  2. Quando terminei a leitura de Àgua Viva, a primeira coisa que fiz foi avisar à Nina pelo orkut. Lembro como hj ela escreveu como resposta: "Feliz feliz". Minha placente, a que estava envolto, havia se rompido. Sentia como se de mim saisem feras e cavalos selvagens. Foi tão louca a sensação que achava que havia sido enfeitiçado. Me sentia outro. Recém nascido. Muitas coisas se perderam naquele cataclisma, outras se findaram de vez. Não sei se foi exatamente por causa da leitura do livro. O fato era que o livro estava no lugar propício, no tempo propício, com a pessoa propícia.
    A coisa certa é que desde então fiquei completamente à mercê de mim mesmo. Um perigo.

    ResponderExcluir