domingo, 18 de julho de 2010

COMO É QUE SE DIZ “FELIZ ANIVERSÁRIO” A ALGUÉM QUE SE AMA? COMO É QUE SE TRANSMITE O QUE JÁ É SUFICIENTEMENTE ÓBVIO? COMO É QUE...?

Por mais que eu escreva aqui, não conseguirei responder com palavras a esta perguntas, mas sim com ações que transcendem o próprio dia do aniversário da pessoa em pauta. Aniversário é um só dia, o que sentimos por quem sentimos é eterno! Sendo assim, Jadson, deixo a ti a tarefa de completar o espaço a seguir com o que tu quiseres, que corresponde justamente ao que desejo para ti: que tu tenhas tudo aquilo que quiseres, lembrando sempre daquele famoso pensamento de Bertrand Russell que prediz que “não ter tudo aquilo o que queremos é parte constitutiva da felicidade” - _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Por outro lado, sempre cri que o dia do aniversário corresponde a um dia de permissividade, em que a pessoa que completa anos tem o direito de fazer aquilo o que quer, de pedir (e receber) o que assim desejar, mesmo que seja um mero pantim. Portanto, Jadão, tens até as 24 horas de hoje para usufruíres desta parte de teu direito (risos). E, se parecemos mutuamente enojados neste beijo-prenda de jogo do Verdade ou Conseqüência, é porque não precisamos de pressões externas para provarmos o que sentimos um pelo outro: eu e Jadson somos irmãos, amigos, companheiros. Assim é, assim foi e assim continuará a ser!

De resto, não custa nada transformar um clichê sincero num truísmo válido: FELIZ ANIVERSÁRIO, JADSON. Que TEUS 29 anos sejam tão plenos de realização quanto foram os anos anteriores. Só não quero mais ouvir choramingos relacionados a envelhecimento, visse? Não quero, mas... Se assim precisares, saibas que estou aqui. E melhor: não estou sozinho. Muitos de nossos amigos queridos e comunais com certeza corroboram o que aqui escrevo: AMAMOS-TE, QUENGO!

Wesley PC>

9 comentários:

  1. Jadson, eu quero te comer.
    filosofe sobre isso.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas fora um dia tão bom, o do seu aniversário, Jadito. Wesley PC e Américo foram chatos em terem ido logo embora! (Um protesto!)
    Mas beijão mesmo assim! Wesley PC, vc fala enquanto dorme e é engraçado demais. Xeru,
    saudade!

    ResponderExcluir
  3. Eu não falo enquanto durmo...
    Eu tenho sono em estado de vigília (risos)
    E não fui necessariamente porque quis...
    Tenho obrigações com outra família, por aqui, mas...
    Foi um dia lindo. Sempre é quando estamos juntos!

    WPC>

    ResponderExcluir
  4. E eu não quero comer Jadão não, mas... Filosofe sobre isso também (kkkk)

    WPC>

    ResponderExcluir
  5. Vou filosofar sobre comer ou não comer? ok?

    obrigado Irmão-amigo, obrigado...

    Beijos de quenga baixa

    JT

    ResponderExcluir
  6. Ouxe! Ficou bonita a foto e originalmente engraçada. As caras dos dois estão nada condizente a qualquer tipo de beijo (esteriotipado ou senso-comunal): seja amigo ou sensual-carnal. Pensei, lembrando-me de uma terrível viagem à Maceió, na cara de Jadão para Tiago: "Que horas são, hein?".
    Você pensou nisso, Jadão? kkkkkkkkkkk!
    PC, você deveria ter visto o show a parte que foi Jadson com a faquinha que Tiago levou para cortar o bolo que você havia pedido para ele levar (porque voc, Wesley, só vive com fome, né?).
    Beijos (mais normais) e sem cara de "que horas são, hein?".

    ResponderExcluir
  7. E sim, meu bem, eu tenho fome...
    E vocês me saciam!

    WPC>

    ResponderExcluir