quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Blog Rosa de Tody Lamby


Eu tenho 7 anos, mas nem parece né, tios? Meu piupiu tá grandão pra essa idade. Eu vou contar tudo do jeito que eu sei porque mamãe e papai me falaram para eu contar do jeito que eu sei. E depois eu falo do começo da história. Mas agora eu quero falar do outro menininho que disse que meu piupiu era pequeno e mandou colocá-lo de novo dentro da bermuda. Isso aconteceu no banheiro da escolinha que a gente estuda. Fiquei muito muito chateado, mas aí depois eu esqueci, nem ligo mais pra isso riririri as menininhas nunca beijaram meu piupiu. Até um dia desses aí eu queria dar o meu lanchinho em troca de alguns beijinhos nele... mas aí uma perguntou se eu estava doido. Que droga! Que droga – eu disse! Menina é sempre tão chata assim, é? Com meninos é sempre tuuuuuuuudinhoooo mais fácil. Só este bobão que tratou meu piupiu assim. Menino malvado. Mas os outros não... os outros vão logo abrindo a boca e jogando logo a linguinha pra fora ririririri uns são tão engraçados, uns até pedem pra que quando eu sentir aquela coisa gotosa que a gente sente antes cuspir com o piupiu eu deixe o piupiu dentro da boca deles... ririririri que meninos nojentinhos né, tios?

Mas eu adooooroooo (ups), mamãe disse pra não falar essas palavras de bicha, eu nem sei o que é bicha, bicha é o que hein? Ahhh já ia esquecendo do meu nome artrístico Lamby, é que não agüento ver cuzinhos de menininhos vou logo lamber, ririririri daí é por isso que escolhi esse nome pra ser chamado.

Vou contar a historinha de uma noite que eu chamo de Uma Noite Muito Quente...

Era uma vez um gurizinho, o nome dele era André. Era todo gordinho e rechonchudo, safado como ele só, dentro de um ônibus uma vez ele viu um cara grandão que ficava o tempo todo olhando pra ele, mas André era bem espertão, mesmo sendo um gurizinho ririririri foi até o cara grandão e perguntou ei ei moço, você deixa eu chupar seu piupiu, o moço era branco, daí eles foram pra praia e a primeira coisa que André notou era que o saco ririririri que palavra engraçada, tinha pelos loiros e cheirava a subaco, ô, sovaco, ah!, não sei bem como se escreve não! Mas aí ele viu que tinha uma coisa parecida com o piupiu dele, só que era branco e tinha gostinho de xixi ririririri, mas daí André achava gostoso assim mesmo riririri e ficou chupando durante um temmmmpããooo a cabeça era vermelhinha e tãããããããoooo maciaaaaa, desculpa eu não sei contar direito minhas histórias né? Eu nem esperava e o cara Grandão cuspiu com o piupiu dele dentro da minha boquinha. A praia tava uma briiiisaaa boaaa e quentinhaaaa. Mamãe sempre diz pra eu tomar cuidado com isso de falar nomes nas histórias, eu acho isso besteira, mas ela é muito ixijente, ai não sei se é assim que se escreve. Pronto a historinha do André acabou. Mas aíiii tem a historinha de um menininho muuuuiiito estranho estranho mesmo.

O nome dele era Tody, uma vez Tody dançava uma dança da Xuxa, ah eu adoro a Xuxa riririri, daí o pai dele parece que não gostou não e deu nele uma surrona riririri Tody sabia que tinha algo errado ali, não na dança, porque ele tava alegre, ué, ele pensava – alegria não e coisa boa? Mas ele ficou sem respostas. E continuou dançando a dança da Xuxa, o nome era Ilairê acho que é isso.. ririririri, que broco esse Tody né? Que criança boboca ririririrri ficar dançando a dança da Xuxa... na frente do papai. riririri Tody Lamby sou eu ririririri.

Ai, to cançadinho, depois eu conto mais historinhas minhas aqui. Bligado Tio Tiago, por deixar eu escrever minhas coisinhas aqui! Te amo!

2 comentários:

  1. Impagável, TiTI.....
    Risos e mais risos
    J.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz! Sensacional! Hilstiano até as goelas doerem. Adoro você, viu tio Tiago? (com aquela vozinha que a gente faz e que sempre chama o fanho de Jadson!) kkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir