domingo, 17 de julho de 2011

SERÁ QUE EU VOU LAMBER O CU DE ALGUÉM ALGUM DIA?!

Não consegui deixar de pensar nisso vendo “Homens de Israel” (2009, de Michael Lucas) na madrugada de hoje. Não obstante o filme ser tão péssimo que chega a beirar um não-filme, algo na prática recorrente do “cunete” me excitou: quando se está apaixonado ou excitado, os nojos cotidianos parecem tão fúteis (risos)... Minha virgindade foi posta em xeque durante a exibição, juro!

Por outro lado, minhas concepções de prática sexual tornam-se cada dia mais e mais idílicas, mais dignas de “princesinhas apaixonadas no aguardo do homem prometido”: será que um dia terei coragem de fazer o que fazem ali? Se não fosse um filme, talvez eu não odiasse tanto, mas, do jeito como me tentaram vender a pseudo-militância do “primeiro filme pornográfico homossexual com atores 100% judeus: humpf!

Wesley PC>

2 comentários:

  1. Oi Wesley.
    Sim, acho que um dia você vai lamber um cu. Concordo plenamente quando diz que os nojos desaparecem quando estamos apaixonados, e eu vou alem: Há muito mais do que o ato de lamber um cu em um cunete. Para mim há sentimentos de um gostar tão profundo capaz de te elevar em um nível acima nas concepções sexuais. Vai por mim. Experiência própria! Amar é lindo! Quando percebemos que quebramos um tabu porque gostamos mostra que realmente o que tenho aqui dentro é mais do que um arrepio contido, é uma querer que não se deve contestar. Um dia te direi que sou. Por ora não acho que deve.

    ResponderExcluir
  2. Pareceu-me um convite, este ai de cima.
    Combinamos: divulgue sua experiências que divulgarei as minhas.

    ResponderExcluir