domingo, 8 de maio de 2011
Sentimento família
Ontem, foi um dia em que a casa fez compras mensais.
saímos os três, Aelton, Joyce e eu para comprar mantimentos para a limpeza da casa, assim como comida e apetrechos pessoais. a compra foi dividida em partes iguais.
no caminho de volta pra casa o carro de Joyce parou inesperadamente e eis que essa linda moça me surpreende. ela sai do carro pega um peça do motor leva até o tanque de gasolina e enfia uma sobra de gasolina la dentro, o carro volta a funcionar. " fiquem quietinhos ai dentro" ela dizia enquanto mexia desenvolta na maquinaria do carro," puta merda, que mulher foda" eu pensava sentado dentro do carro. parecia uma super mãe e não por acaso ela foi apelidada de mamãe por mim e por Aelton e depois de passarmos umas 5 horas nas compras, chegamos em casa ela pediu uma pizza para comemorar, valor 13,90r$.e antes de comer rezou o PAI NOSSO em grego, foi um momento divinamente hilário.
foi como se eu estivesse em família, sabe, foi uma sensação muito boa.
beijos..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que bom que mostraste a Joyce...
ResponderExcluirE, de fato, bela estória real, deu até uma "invejinha branca", como diz Luiz Ferreira. Afinal de contas, nunca rezei o Pai Nosso em grego - kkkkk
WPC>
Imagino que deva ter sido massa mesmo... mas tuas cocós tão subindo de nível hein, colega?!
ResponderExcluirArrasando nas altas confusões em Goiânia. E Joyce no Pai Nosso em grego?!! Phyna!!!