sexta-feira, 18 de março de 2011

Um pequeno Adeus....


Nasci em um povoado chamado Tapera localizado na cidade de Itaporanga d`Ajuda. Meu parto, relata minha mãe, foi rápido e quase indolor, nasci com 8 meses. Pouco tempo depois estava viajando para o Estado da Bahia, contam minhas tias que passei uns tempos lá numa cidade chamada Alagoinhas, não sei precisar quanto tempo. Mas, quando voltei para Sergipe voltei sem minha mãe que foi "tentar a vida" por lá.

Aos nove anos minha mãe volta à Aracaju e decide por me tutelar novamente, mudança mais uma vez. bairro Cidade Nova e logo depois Conjunto Residencial Marcos Freire I no qual morei dos nove aos 25 anos, por lá vivi toda a minha pré e adolescência, mudando uma vez apenas de rua.

De mudança novamente até Aracaju passo esses últimos 5 anos em minha casinha, lugar que redeu muitas e muitas alegrias para mim e para muitos de meus queridos amigos as pequenas reuniões e festinhas, as sessões marcantes de filmes fantásticos, os almoços macarronescos, os aniversários e tantas outras coisitas . Viajo nesta segunda-feira(21/03/2011) acho que passo apenas um tempo fora cuidando de um desejo intelectual.

No mais um grande Beijo em todos vocês.

AMO MUITO TODOS E VOS ESPERO EM GOIÂNIA/BRASÍLIA.

JADÃO

2 comentários:

  1. Que o tal desejo, portanto, converta-se em múltiplas realizações...

    Em 30 anos de vida, nunca mudei de casa (pelo menos, que eu lembre, visto que, aos 2 anos, vim do Bairro Santo Antônio para onde estou agora - risos), por isso devo ser tão conservador...

    Em teu lugar, talvez eu reagisse com mais agonia. Ou não...

    WPC>

    ResponderExcluir