domingo, 27 de março de 2011

Lava roupa todo dia....


hoje foi dia de ajeitar a casa, fui comprar uma cama usada no valor de 25,00 e um kit com baldes e lixeira no valor de 10,00 e ainda reservamos uma bicicleta no valor de 50,00. foi trabalhoso levar a cama montada até a nossa casa, mas conseguimos, uma pena a menina que está de mudança não ter vendido o colchão que estava em ótimo estado. Tive então que desembolsar 179,00 por um bom colchão, afinal depois de dormir na cama da minha casa ai em Aracaju, não da pra voltar atrás né?, fiquei mal acostumado...

depois fui lavar roupa, que me tomou bastante tempo e depois preparar o almoço com as coisinhas que comprei logo cedo num mercadinho de bairro que tem por aqui, os preços são parecidos com os de Aracaju.

Agora depois de falar com alguns queridos amigos de Aju e de ter almoçado, vim até a Lan verificar o mundo virtual a quantas andas....

Beijos

e em homenagem a minha primeira lavagem:

Ensaboa
Cartola


Composição : Cartola

Ensaboa mulata, ensaboa
Ensaboa
Tô ensaboando
Ensaboa mulata, ensaboa
Ensaboa
Tô ensaboando
Tô lavando a minha roupa
Lá em casa estão me chamando Dondon
Ensaboa mulata, ensaboa
Ensaboa
Tô ensaboando
Os fio que é meu, que é meu
E que é dela
Rebenta a goela de tanto chorá
O rio tá seco, o sol não vem não
Vortemos pra casa
Chamando Dondon

Um comentário:

  1. Ah, preciso aprender a lavar roupa o quanto antes, para quando me ver numa situação destas (kkkkkkkkkkkkkkk)

    E esta canção na versão de tua musa ficou ainda mais linda!

    WPC>

    ResponderExcluir