terça-feira, 22 de março de 2011

Há quem sente diferente......


Depois de passar mais de 10 horas entre conexão e conexão nos aeroportos de Aracaju, Salvador e Brasília (dopado por um certo diazepínico) cheguei no centro-oeste brasileiro: Goias. Onde viverei pelo menos os próximos quatro meses.

Ainda colocando as coisas no lugar, resolvendo questões burocráticas e porque não me divertindo.
Sim, vou me divertir também, se não, não vale a pena né?, sei que sou viciado em sofrer , mas é bom sorrir de vez em quando, não?

Ainda tenho outras questões para resolver em Brasília, estou indo quinta-feira.
Meu amigo Aelton o qual vou dividir casa agora, me trouxe cá na UFG para me ambientar conhecer alguns fúncionarios funcionais , uma tal de Marlene( Almodovica, diga-se de passagem) Já conheci a professora que ministra a disciplina que cursarei aqui na UFG sobre estética inglesa, e também já falei com o coordenador da pós, professor Adriano super gente boa.

É isso ainda um pouco cansado e já vi filminho hojê viu...

beijos a todos e mando mais notícias em breve.

Jadão

2 comentários:

  1. Você postou algo ainda dopado. Isso vale muito para mim. Risos. Dará tudo certo. E gostei dessa flor no meio da foto, perto da água. Gosto de flor e gosto de água e gosto de você. E uma mulher almodovariana é sempre bom ter perto da gente, né?Bjs.

    ResponderExcluir
  2. dopado é pouco, e como prescisamos destas mulheres, como,
    beijos

    ResponderExcluir