quinta-feira, 31 de março de 2011

E EU COMPREI MÓVEIS USADOS


Nos últimos dias tenho visitado e percorrido um bairro aqui de Goiânia chamado Campinas, é um bairro com um comércio intenso e especializados em venda de utensílios e móveis domésticos e não domésticos usados. tal região do bairro é conhecida como pregão e se pode tanto comprar como vender coisas lá, além de um camelôdromo, onde se compra coisa eletronicas contrabandeadas ou vindas do paraguai ou china, acabei comprando:

Uma cômoda velha + uma bancada para estudos no valor de R$ 150,00
+ uma TV usada de 29 polegadas+ uma cadeira de rodinhas no valor de R$ 240,00
+Um travesseiro+ uma cortina blackout+ varão valor R$79,00
Um celular com 3 chips + duas capinhas protetoras + caixinhas de som para o notebook + 2 suportes para prateleiras volor: 210,00

Conclusão estou quebrado e pondo tudo no prego!!!!!!!!

Hoje estou em Brasília e gosto muito do clima da universidade daqui apesar dela ser bem quente, mais depois de ter almoçado paella vegana fui tirar um sono debaixo de uma "árvore do cerrado" e agora estou da BCE a BICEN daqui.

Ainda com sono pois tenho que me acordar as 5:00 da manhã para chegar a tempo aqui na terra dos palácios...

beijos

2 comentários:

  1. Menino, pechinchas!
    Quando eu for por aí, levarei uma sacola cheia destes trecos debaixo do braço (kkkk)

    WPC>

    ResponderExcluir
  2. Pense Wesley com uma sacola contendo uma cômoda e uma bancada para estudos! Só com a pomba-gira aleatória dele baixada e bem baixada para ele carregar esse peso numa sacola! Mas,espero que ele faça isso depois de comer uma feijoada vegana (gostosa do jeito que Jadão sabe fazer) e dançando a dança da cigana vestindo um vestido meu (mas sem rasgá-lo!!). Bom, no mais Jadson: morro de saudades de você!

    ResponderExcluir