quinta-feira, 10 de março de 2011

carnaval oh! o carnaval


Eu sou daqueles que erra,

Lendo uma certa vez um livro de auto-ajuda espírita encontrei uma frase que dizia que “ o mais difícil é pedi perdão a si mesmo”, não entendi muito, mais senti um dia antes de viajar pra esse carnaval que ia amargar um grande arrependimento, mas algo me empurrava como se eu fosse viver um intenso prazer e depois morrer. (Eros X Tânatos?) morte e prazer, prazer e morte, o desejo me consumiu mais eu não o consumi..... e agora devo perdoar a mim mesmo?

Tenho feito escolhas erradas ao longo de trinta anos e digo poucas vezes acertei, uma vida de erros e erros que se acumulam que me colocam num não-lugar. Não tenho lugar no mundo e quando tento buscar erro e erro sempre e tento sempre, não sei se quero mais lugar no mundo, acho que desistirei logo..... aos 30 sem força para lutar contra as más escolhas, arcar com elas, sobreviver a elas e logo depois fazer mais um erro. Como se pode errar tanto o que fazer? Continuar errando como se a mémoria não atuasse na hora da escolha....

não sei o que sou, o que ando falando, o que quero e estes constantes delírios de minha cabeça me enlouquecem.

Me jogo no mundo para doer menos e parece que piora e piora e piora e dói e eu não sei mais....

Não quero viver me arrependendo de tudo que faço, eu não sei escolher e tenho que amargurar todo o tipo de desventuras, ainda não sei se gostei do carnaval ou não, sei que não vivi intensamente como gostaria, não sou para o mundo, não morri de prazer portanto, angustia de ter ido, de ter escolhido, de ter errado, se ficasse poderia ser que fosse melhor, que fosse pior , que teria morrido ou matado, não sei. Escolhi errado!

Bem eu imaginava eu poderia ter errado menos?

Perdão a você caro Wesley, mas você não está me perdendo eu que estou perdendo, sempre....

Jadson Teles

5 comentários:

  1. Nossa! Eu ainda não tinha acessado internet...bem que achei sua voz muito desanimada no telefone...me ligue assim que quiser, viu?bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. E é nisso que eu fico preocupado contigo, menino...
    Muito preocupado.
    te enviei uma mensagem de celular. Chegou?

    Já estás quase partindo,né? Liga aí para que agendemos algo para o sábado...

    WPC>

    ResponderExcluir
  3. O pior é que eu sou destes que erram também...
    Erre menos, para que não nos anulemos no erro mútuo (risos)
    Ah, quem dera fosse assim possível e/ou fácil (heheheheheheheheheh)

    Me liga, corno!

    WPC>

    ResponderExcluir
  4. Fico impressonado mesmo já sabendo sobre o poder que as palavras carregam consigo mesmas. As coisas que teu amigo escreveu acontecem comigo. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Poderíamos montar um clube... mas provavelmente daria errado.

    ResponderExcluir