domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cartinha de amor



O teu cheiro

É o único que eu suporto

Sei que você também me suporta

Porque assim é o amor

Um jogo de tolerância,

Mais uma relação de poder.

Não é?

O que é tudo isso, então?

Sabe, agora eu te imagino de bermuda.

A imagem é você se despindo

Como quem abre um presente

De aniversário.

Hoje não é 7 de outubro, mas a imaginação

É poderosa, meu bem.

Hoje é meu aniversário e isso dentro da bermuda

É meu presente.

Eu desejo, eu desejo... te soprar a vela.

Você sabe como se faz, não é?

Você sabe mais ou menos como eu gosto.

Porque o que eu gosto verdadeiramente é coisa

Tão incompreensível, meu amor.

Ah, louca existência... Ah, música ininteligível...

Meu amor, é assim, mais ou menos, que eu sou.

Rio de um modo tão infantil quando penso que

Você é minha festa inteira, minha bebedeira

Minha breguice colossal.

Amor da minha vida,

Sou tua maldição.

Para alguns escolhidos o amor não passa disso, meu bem.

Foste amaldiçoado.

Maldito seja o acaso. Maldita seja aquela passarela da Treze.

Maldito seja aquele meu ex-namorado que me apresentou a você.

Maldito seja tudo isso, meu amor,

que te condenou ao desespero e à infelicidade

Até o fim dos seus dias.

Um comentário: