domingo, 18 de julho de 2010

Aos 29 anos....


Tem uma musicazinha brega da banda Legião Urbana com o título de "Vinte e nove", sempre achei que falasse sobre a idade, lendo a letra da música não sei mais, deixo bem claro que não gosto da banda, nem da música, mais agora que já estou as vésperas dos 30 prometo para as pessoas a minha volta que não mais lhe reclamarei sobre o meu envelhecimento, porque apesar de meu reclamar esta chatendo os ouvidos alheios, quero deixar bem claro aqui que não me sinto velho e acabado, mas inseguro quanto ao futuro.
Bem, estou com alguns amigos aqui em casa e ontem assistimos alguns filmes intensos e hoje não sei....
..................................................................................................................................................................................................................................................................
chove lá fora.

3 comentários:

  1. iiiiih... então não vai ter comemoração hoje...

    ResponderExcluir
  2. Ouxe! Quem anda interpretando assim para eu bater? Pois moi aqui nunca vai deixar de falar sobre a insegurança em relação ao futuro. E outra: é bom ser balzaquiano e é bom não parar de reclamar nunca. Nem aos trinta, nem aos noventa nem aos cento e cinquenta.
    Feliz aniversário sempre. E hoje: bora comemorar sim senhor!

    ResponderExcluir
  3. (risos)

    Explico mais adiante minha postura sobre esta reclamação em específico (risos), mas... Muito boa a observação sobre a música! (hehehhee)

    Chuva é bom, Jadão - Com amigos, é melhor ainda!

    Hoje foi LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!

    WPC>

    ResponderExcluir