segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sobre a disfunção da liberdade



Cheguei sábado sete e meia da manhã, corri, peguei um taxi, já estava meia hora atrasado e com uns 50kg nas costas, chegando no trabalho já constava uma considerável quantidade de pessoas, fui tomar um banho, botei a camisa da campanha e fui trabalhar, morrendo de cansado , caindo aos tampos, na volta tive uma carona até o terminal DIA, cheguei em casa morto, joguei as coisas no quarto, tomei banho, me deitei, acordei atordoado umas 23 horas, percebi que a porta estava aberta e que meu celular não estava mais.mexi a casa toda e não achei, voltei a dormir irritado, acordei as 6 e meia da manha, minha mãe me liga, tive que sair correndo mais uma vez fazer presença social no batismo de minha irmã.

cheguei morto em casa, mortinho da Silva.


Enfim sem meu celular Vivo, e vou ficar mais uma vez sem internet, ou seja, comunicação pós-moderna vai ser quase zerada!

8848-4676 é o numero de meu outro celular que ainda me restou, quem puder me busque!

Um comentário:

  1. Gostei do incremento à potência no final...

    Deixa eu salvar o número...

    WPC>

    ResponderExcluir