domingo, 6 de junho de 2010

PORQUE EU É QUEM TENHO QUE ME SENTIR AGRADECIDO!

Diante da foto, acho que nem preciso falar muito, mas... Como nosso amigo Jadson viaja amanhã, segue aqui a nossa força com ele: estamos contigo, rabugento querido!


Observação: Jadson está mais do que presente na foto, através da metonímia residencial (risos)

Wesley PC>

5 comentários:

  1. Rapaz! Foi teu aniversário nesse dia, não foi? Acho que tenho gravado, filmado os parabéns, você dançando. Gabi estava nesse dia também. Anne. E a poesia das cores, ao cortar e entregar o bolo...Sim, foi na casa de Jadson. Mas, o aniversário não era dele. Ou era? É sempre fácil de confundir nossos aniversários, pois a gente sempre apronta em TODOS! Porque na casa de Aelton, o que rendeu aquelas fotos belíssimas suas, tenho certeza que era de Jadão o aniversário.
    Enfim, tem ainda nesse dia da foto postada a foto que tiramos embaixo de uma faixa, num terreno baldio, algo sobre amizade e lanchonete...Lembrei: Point dos amigos!kkkkkkkkk!
    Amo-os muito. Fui-me despedir de nosso Rabugentinho amado ontem. Ele tava tão lindinho e li o trabalho dele sobre o Amor: muitíssimo bom!

    ResponderExcluir
  2. Pense na alegria boa que me deu ao ver essa foto postada e ao pensar nas coisas boas que já vivemos todos juntos! Se bem que nas ruins também estamos lá todos encangados, atracados, né?

    ResponderExcluir
  3. Né?

    Eta foto aqui foi no MEU aniversário, mas frisaste bem: aprontamos em TODOS, com exceção do teu, em que eu costumo ligar reclamando de Rogério (kkkk)

    WPC>

    ResponderExcluir
  4. Vi Jadito indo em direção ao terminal DIA, sozinho como ele só. Me deu uma vontade de chorar. Pedi-lhe um abraço. Me deu vontade de ficar com ele no colo. tava tão tristinho...

    ResponderExcluir
  5. tiaguinho...sei la tão triste esse negocio de despedida.... amo muito todos voces! E MUITO GRATO POR VOCES ME FAZEREM MUITO FELIZZZZZZZZ!

    BEIJOS

    ResponderExcluir