sexta-feira, 18 de junho de 2010

AINDA MAIS CRENTE NO AMOR QUE OS PERSONAGENS TRISTES DO TOMOMI MOCHIZUKI...!

Antes de mais nada, quem é Tomomi Mochizuki? É o cineasta japonês responsável por “Ondas do Oceano” (1993), belíssimo longa-metragem animado produzido sob a égide dos estúdios Ghibli (onde Hayao Miyazaki e Isao Takahata são os diretores-chefe), no qual um garoto com excelentes notas e cobrado ao extremo por seus parentes e contratadores eternamente insatisfeitos mergulha numa espiral de descontentamento depois que se apaixona por uma bela garota depressiva, que mente constantemente para ele, a fim de conseguir dinheiro para tentar interceder no divórcio recente dos pais. Ela não consegue fazer nada. Ele fica mais triste à medida que o filme avança. Até que há uma longa passagem de tempo. E o tempo é sempre "o tempo" nestas situações...

Este parágrafo inicial é apenas uma metáfora: apesar de reservar os meus sábados para estar entre os amigos do maracujá mais erótico do país, talvez amanhã eu não possa fazer o mesmo. Motivo: estou doente. Noutras situações, isto não seria um problema, mas estou com as costelas e a coluna doendo de tanto tossir. Doendo mesmo!

Na tarde de hoje, inclusive, fui ameaçado de formas violentas pelas pessoas que trabalham comigo em razão de minha recusa em ir a um hospital. Não vou, não vou e não vou! E, na verdade, estou pouco me lixando para isso. Preocupam-me mais: de onde vou tirar dinheiro para pagar a televisão que precisei comprar às pressas desde que a minha queimou repentinamente, na noite de segunda-feira? Quando meu ejaculador providencial estará curado das feridas que cobrem seu corpo e me impede de acariciar à vontade sua pele consoladora? Quando estarei novamente ao lado das pessoas que aqui escrevem e que eu tanto amo? Quando?

Wesley PC>

2 comentários:

  1. Saudades WPC, saudades e nossa estou muito preocupado, muito...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que logo, logo estejamos juntinhos de novo! Melhore, melhore, melhore! Amo-o!

    ResponderExcluir