domingo, 9 de maio de 2010

Troco toda a escrevinhagem e toda a teoria por um abraço e um olhar cúmplice (título cafono-brega para respostas de fim de papo ou incío dele)

Como afirmei: continuo cansada de teorias. Continuo não achando muita graça em muita coisa e continuo achando graça em muitas outras: especialmente nas que geram emaranhados de tratados. Fazer concurso de doido seria massa, engraçado, especialmente entre a gente que não se mija e caga nas calças, né? Para mim, agora, tudo pouco é bobagem. E se a gente tiver que se cagar e se mijar, eu topo. Portanto que a gente não "academicize" o mijo e a merda!Tô sentindo falta do popular, acho: reminiscências de uma interiorana. Mas, quanto a nós, se fizermos um desses concursos: todos ganham e acontece empate. E a prenda será encher a cara e cometer mais loucuras! Contando que loucura não se mede, lógico.
Mas, falava no tópico-matriz de loucura e exclusão e não da nossa loucura, mas daquela dos que se mijam e se cagam mesmo. E que pode acometer a nós também. E daí, desejava saber o que acontece mesmo? Será que agiríamos como?
Lembrei-me de minha cidade de meninice e de minha mãe simplesmente pelo fato capitalista de ser o dia das mães.
Agora, no exato momento, estou dentro de uma representação. Igual (mesmo que diferente) a que descrevi: sorrindo e dando presente a outras mães.
O que faria eu e vocês com amigos doentes, loucos, seja lá o que for, com pessoas que vocês e eu amamos muito em apuros de verdade?

Juro que amei a resposta com música e a sugestão de concurso de doido.
Poesia e comédia.

E agora, lembrei-me da frase de Clarice Lispector, que talvez tenha nada a ver com tudo isso e talvez tenha tudo a ver: "O adulto é triste e só".

4 comentários:

  1. Nos rendemos à visibilidaaaaaaaaaadeee, lembrei de Tati Malacão....

    Ai MEU DEEEUS!!!!! QUERO SER CRIANÇA então!!!
    QUERO CONTINUAR TENDO AMIGOS E RINDO MUUUUITO À TOA... e continuar achando tudo isso de não entender muita coisa muito engraçaaaadooo!

    kkkkkkkkkkkkkkkk eu não sei mais nada kkkk

    lálálá,

    (isso de usar a internet pra lavar roupa suja é massa!!!!!!!!!!!!) Ninguém entende porra nenhuma, só nós!

    ResponderExcluir
  2. Então, Clarice respondeu isso justamente quando foi indagada sobre escrever para crianças. Dizia ela gostar mais de escrever para as crianças porque o adulto é triste e só.

    Não lavo roupas sujas na Internet, só temo ter crescido mesmo. E daí estar triste e só.
    Só a gente entende?
    Eu sinto dúvidas quanto a isso. Mas:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
    Tá engraçado pra caralho!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. velho, eu falei isso da visibilidade?
    meu deus, não era eu! era o exu malaca!

    ResponderExcluir
  4. Les gens sont fous, les temps sont flous!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=qIvR-i5F69c

    ResponderExcluir