domingo, 23 de maio de 2010

o pior fim de semana


Estou de férias, mas parece que não, eu não estou me divertindo o suficiente ou estou com esta sensação, o fato é que esse está sendo o pior fim de semana que tenho em tempos, acho que estou meio depressivo, só consigo domir e dormir, acordei cedo vi um filme ruim e fui dormir, depois acordei quase meio dia, estou desconfortável hojê, acho que o fato de viver só ja está me esgotando, ou sei lá o que é.....em fim só estou dizendo essas coisas por que estou aqui no quarto deitado sem motivação, ta tudo tão chato, é uma grande merda, o pior é quando vem coisas na minha cabeça.... bem o filme que vi fala de um grupo de jovens que vive no interior litorâneo da Suécia, eles passam o tempo falando coisas sem nexo, alguns assaltando casas e detalhe, como são todos ricos obviamente, invadem as casas e não sabe o que roubar, pasmem! outros ficam tomando banho no litoral ou entrando em florestas, alguns se suicidam, outros andam de um lado para o outro. o filme é só isso. perdi logo a paciência, não sei se o meu estado de espirito não tava pra esse tipo de filme, mas minha nossa se aquele povo for do jeito que o filme mostrou.....e o pior é que estou me sentindo como o povo do filme e o mais pior ainda, era um povo feio, acho qu só tinha um menino bonitinho, Cristo.... chegando a tarde vou ver mais um filme espero que bom e tomar um remédio pra dormir... tenho que aprender a confiar menos nas pessoas.....e ainda estou travando uma luta desesperada com essa minha internet de merda.

3 comentários:

  1. Oxeeeeeeeeeeeee! Pare com essas coisas menino! Bora mudar essa coisa já! No fim da tarde a gente se encontra, come pastel, toma vinho e fica de boa! Quem não vier: a gente fica tirando onda, chamando de besta, de feio...(tipo: Tiago e os Wesleys! rsrsrsrsrsrsrsrs).

    ResponderExcluir
  2. Esta foto é do filme?
    Bonita!
    Acho que sei que filme é este.
    Estou com vontade assim mesmo (risos)

    Quanto ao fim de semana, bola pra frente, moço!

    Eu estou em momento família hoje...
    Faz tempo que não via minha mãe rindo alto num filme...
    Foi bom ver o Oscarito fazer isso por ela...

    WPC>

    ResponderExcluir
  3. a foto não é do filme,provavelmente vc goste do filme, essa coisa indy...to fora!

    ResponderExcluir