terça-feira, 21 de junho de 2011

NINALCIRA SAMPAIO DE LEMOS ou será DE LEMOS SAMPAIO?


Os olhos eram mel, mas outrora verdes ficaram também, será que louca é?
Barroca, daquelas gordas lindas ninfetas em banhos de trombetas e em meio a vinhos e uvas surge, de alma cheia, espirito torto revolto, sacudindo o céu, a terra, o mar,o ar vermelha rosa no calcanhar, cabelo amarelo, e um botão de rosa entres os fartos seios, é negra, é uma dádiva, é moderna pintada por Dalí e Picasso, mas antes já tinha Caravaggio a despir sua caverna nebulosa e mostrado que chorar faz dela uma faca amolada no ar,

AH Ninalcira és tão guapa, é aquela índia cabocla misturada com jabuticaba que tem cheiro de manga com jaca, e rebolado de cajarana, ah doce como a cana-de-açucar, doce como um favo de mal que deixa amarga a boca e depois que olha pintada de roxo por todos os cantos e acaba de impregnar meus poros , meus cântaros, ah foi musa, foi bailarina, foi indo, foi rude , foi ruge, foi foi foi foi, ah ninalcira,

Quando antes escapulia em dramas de sangre e passava entre cercar de arames, buracos não mais a cabiam, era serpente latente entre as formigas desfilva e as abelhas não mais picava era onça pintada no mato e a águia ágil e feroz pousava em seus fios prateados,

AH Ninalcira és minha sabia? sabia que não mais pode voltar? que minha alma derrama em você e que você se derrama em mim? e que explode feito um canhão atingindo o olho de um vulcão? eu seu teu oh megera dantesca que me faz possuído de seu desejo alheio
e o mar, ah o nosso mar que nos encerra, que denso na sua imensidão nos faz ser santos e demônios, ah Santa Nina, te louvo, mas cante desafinado pra mim, te amo te amo te amo te amo te amo te amo te mo te amo te amo te amo te amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo.....................

Nina, Jadinho te ama.....

Um comentário: