quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sobre os micos

O que me assustou hoje não foi o fato de mais de dez micos descerem da árvore para pegar as bananas que estavam em nossas mãos, juro.
O medo maior foi que um deles apalpou a minha bunda! Senti medo de que ele me mordesse sim. Mas, logo pecebi que eles não eram muito bons uns com os outros, pois vi alguns se estapearem para ficar com a banana, mas com a gente eles eram cordiais: um deles olhava para Wesley quase a falar: "Cara, tu pode comprar bananas aí fora da UFS e para a gente é mais difícil, velho!".

Enfim, depois entendi que estava tudo certo e calmo antes de eu chegar, que eu estava meio Jane ou meio a filha da Chiquita bacana....Seja como for: foi lindo. Os micos são lindos, têm uma expressão ímpar e comem bananas de um jeito todo deles, singular.
E tinha um miquinho pequerrucho, saliente, danadinho que me cativou deveras. Acho que ele quando crescer, vai aproveitar, como um de seus companheiros, não só para comer bananas dos humanos, como também para passar a mão na bunda de quem lhe aprouver!

4 comentários:

  1. Esse micos tão te querendo Nina.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk ri com a passagem "apalpou minha bunda". Mico saliente. Como digo "virado no Jiraya". Tb acho lindo... Alimentava vários quando Tiago ainda morava interior. Olham para gente como se falassem mesmo: "me dá um ai cara"! heheheh

    ResponderExcluir
  3. (risos)

    para ti, o diálogo que aquele miquinho emitiu soou assim mesmo, malandro?! (kkkkk)

    Eu me deixei levar pelo olhar muxoxo dele... Acho que tenho uma tara por esse tipo de ancestral (kkkkk)

    Mico safado esse: eu estava com bananas e goiabas nas mãos, mas ele foi logo enfiando as garras em tua bunda gostosa: este sabe viver (kkkk)

    Epifania! Parecia a cena final de AGUIRRE, A CÓLERA DOS DEUSES: disse a Jadson em mensagem!

    WPC>

    ResponderExcluir
  4. aqui tem um montão bem atrevidos...concerteza ia pegar na sua bundinha também!!!

    ResponderExcluir