quinta-feira, 3 de março de 2011

A coisa mais profunda que em mim há. A mãe das minhas profundezas chama-se coisa. Eu exijo deitar e dormir. O mínimo de respeito a minha condição. Essa situação, essa miséria de existência.
Miséria. Essa mesquinharia..................... oh, coisa! dái-nos logo a óbvia plenitude de existir.... ! Miserávelllllllllllllllllllllllllllllll . miserávellllllllllll. SÁDICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
SÁDICA E MISERÁVELlLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!
SÁDICA. QUALQUER PALAVRAAAAAAAAA!!!!!!!1111111111111111111111111111111111111111!!!!!!!!!!!!
E NÚMEROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 E
É O QUE ME RESTA.
EUUUUUUU SOOOOOUUUUU O QUE ME RESTA,,,
F B GGG[

E TU ÉS O QUE TE RESTA, ÉS A ÚLTIMA COISAAAAA
SOU A ÚLTIMA COISA

SOU A MINHA ESSÊNCIA K, K, K, K, KKKKK

MASOQUISTAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário