sexta-feira, 18 de março de 2011

18/03/2011

Noutra época o dia de hoje seria um dia muito feliz em minha vida. Mas, hoje não é. É um dia que não é triste de maneira alguma, pois eu continuo comemorando o fato que noutra época me deixaria bastante feliz. Mas, sinto uma pontada no peito porque não é mais como era ainda que nenhum dia 18 fosse igual aos outros tantos dias dezoito.
Acordei as duas da manhã, depois de ter sonhos que não foram bons. O coração apertado de angústia. Demorei a dormir de novo. E o dia dezoito me veio logo à cabeça.
Na incrível vontade de vencer as coisas ruins, pensei: dezoito: 1+8= 9
Nove é um número carregado de significados para mim.
Então, pedi força, pedi coragem e quis mesmo ter mãos de adentrar meu peito e arrancar a dor a sangue e vísceras de dentro de mim.

Um comentário:

  1. O meu 8, por outro lado, tinha gana de ser bom: alguém de quem muito gosto estava a aniversariar... mas a realidade é bem outra: e eu senti o peso da raiva alheia em mim!

    WPC>

    ResponderExcluir