sábado, 26 de fevereiro de 2011

NÃO HÁ LINHA TÊNUE ENTRE A VIOLÊNCIA E A MALDADE...

AMBAS, NA VERDADE, SÃO IRMÃS.


*Desculpas à Nina.


DECLARO QUE NÃO SOU MAL. ME FORÇO A ISSO PRA VER SE ENCARO MELHOR A VIDA,
SEM "FRESCURAS". MAS NÃO, NÃO AGUENTO SER MAL. NÃO AGUENTO E NÃO QUERO.

DESEJO QUE MINHAS PALAVRAS SEJAM SEMPRE PALAVRAS DE AMOR, O QUE NÃO SIGNIFICA QUE NUNCA SERÃO DURAS, MAS QUE SEJAM SEMPRE DE AMOR. PORQUE O AMOR SEMPRE ENGRADECE E FORTALECE.

3 comentários:

  1. Não só de maldade vive o homem; mas de toda a miséria alheia.

    ResponderExcluir
  2. Ô, se fortalece: dale o amor!Quanto ao que rolou: desencane, guri!Suas palavras (ou ações) duras ou não (as para mim) não interferem tanto assim já que eu há tempos percebi (vivendo (inclusive palavras e ações duras de outras pessoas pela vida)) que a vida é dura o suficiente para eu aprender que assim o é (dura) e que nem por isso deixa de ser boa. E isso, como você diz: "sem frescuras", ou como diria outros amigos queridos: sem vitimizações.Apreendi e aprendi isso para mim (foi a duras penas, mas agradeço essa lição aos meninos). E além do mais: cada um é responsável por si, né mesmo?Assim: não foi maldade nem bondade, nem violência. Desencane e bora ver se vemos o Noviciado da Paixão! (se bem que tô aqui emplogada lendo coisas de minha pesquisa...).
    Fora que essas minhas musas (Clarice e Hilda (esta nem tanto assim)) viveram situações fodidas financeiramente e escreveram textos lindos. Já pensou se rola comigo o mesmo?kkkkkkkkkkkkk! (tinha que fazer piada, se não: não era eu!).

    ResponderExcluir
  3. Senão não era TU! Benditas sejam estas tuas piadas, Ninalcira querida!

    WPC>

    ResponderExcluir