domingo, 9 de janeiro de 2011

Homenagem a Wesley de Castro

Ontem eu vi e abracei meu melhor amigo e ele fez 30 anos(uma balzaquiana) e nos saímos com alguns amigos e brincamos de gangorra. Ele tomava coca-cola e eu Montila, ele estava com dor de cabeça e eu com dor na coluna.

Ele conseguia ficar de pernas para o ar apoiando-se numa barra de ferro, eu tentei..., nós sorriamos.

Dizem que ele é jovem e que sou velho apesar dele ser mais velho uns 6 meses, não me sinto velho, talvez eu seja um pouquinho gordo e ele é magro bem magro.

Querido Wesley, em alguns dias partirei para uma terra um pouco distante, mas não estarei longe ao menos espirituosamente não.

Ele tem um sorriso largo histriônico, sou um pouco mais introspectivo contido, mas sabem de uma coisa sabemos nos divertir há se sabemos.

E gostamos do mar, num momento epifanico sentamos um do lado do outro olhando a imensidade do mar e sentindo o vento ( ar em movimento).

Beijo meu grande amigo e Parabéns.
Jt

4 comentários:

  1. Ah, nós sabemos!
    E, sim, boêmio, tu vais, mas fica comigo.
    Por dentro...
    E a epifania à beira-mar jamais será esquecida...
    Jamais!

    WPC>

    ResponderExcluir
  2. PS; e esta estória de velho, ou deixar de ser velho, ou seja lá o quê... Deixa de frescura, que isto é mó bobeira, manja, broto? Ôxe!
    Quanto aos lances das dores, a minha ainda está cá, a me chatear, mas nada de me arrepender de ter saído de casa, foi lindo!

    WPC>

    ResponderExcluir
  3. Ô! Queria ter estado aí para abracá-los (nao sei onde ficam o cedilha e o tio aqui neste teclado!). E onteme stava viajando de Colônia del Sacramento para Buenos Aires: portanto, sem acesso à Internet...No mais: felicidades Wesley! Sempre! E deve ter sido lindo sim. Quase todos os nossos encontros sao belos. Até os que as outras pessoas chamariam de feio (risos).

    ResponderExcluir
  4. E Jadao! Vai qdo efetivamente para BRasília? Quando eu voltar vc ainda estará em Aracaju?Bjs!

    ResponderExcluir