quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Juiz de Fora


cheguei a pouco em Juiz de Fora, cidade mineira que fica a quatro horas de BH, população equivalente a Aracaju, com uma universidade maior que a nossa, mais não sei se melhor...
estou muito cansado, meus olhos pesam, mais preciso cumprir com minhas duas horas de estudos que prometi a mim mesmo nesta semana em que tiro "férias".
O dia de minha apresentação é sexta-feira.
Título:"O amor enquanto fundamento ético-religioso em Kierkegaard".
estou na casa de Rodrigo, mãe dele esta sendo uma fofa comigo.
Vou ficar na casa de uma amiga dele de nome popular por aqui: Elis.
a casa dela é perto da universidade.
Rodrigo tem um forte sentimento burguês , mais mora na periferia.
gosto muito dele, apesar do burguesismo, ele é divertido e complexado, mais um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário