sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Saco cheio de ver notícias de que evangélicos cobram de Dilma assinatura contra o aborto e contra o casamento gay. Saco cheio da brutalidade do dono da lan hause que tenho que frequentar quando preciso urgentemente acessar Internet. Saco cheio de pessoas se cotovelando para sentar no busão. Saco cheio dos que se acham espertinho e furam filas. Saco cheio dos que se estrepam e estrepam a vida dos outros fazendo ultrapassagens perigosas em BR's. Saco cheio de gente mentirosa, manipuladora e que no final das contas, chora para dar uma de vítima (chantagem emocional é muuuuiiiiiiiiitoo diferente de sensibilidade!!!). Saco cheio de um tio que me enrola, que dá notícias a conta gotas, que diz e desdiz, que engana, que não atende o celular, que pouco se importa com o que é importante agora para eu resolver: onde ficarão os ossos da minha mãe. Saco cheio de ninguém (do que sobra do se chema família) me falar nada: onde as pessoas de minha família estão enterradas, etc. Saco cheio de tudo isso e de mais algumas coisas. Qualquer dia mando tudo para a casa do caralho.
Inda bem que há saída. Que existem outras pessoas e outros lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário