sábado, 21 de agosto de 2010

SIM, E DE JADSON, ALGUÉM SABE?

Então, oficialmente hoje seria o dia da formatura do mais novo licenciado em Filosofia da Universidade Federal de Sergipe, Jadson Teles. Mais oficialmente ainda, o mesmo havia combinado comigo que compareceria à cerimônia oficial e que, como costumamos fazer aos sábados, veríamos algum filme cerimonioso, antes de comparecermos à cerimônia propriamente dita. Desde a meia-noite de ontem para hoje, porém, que eu pelejo para falar com Jadson via telefone e não consigo. Alguém obteve melhor êxito que eu?

Pelo sim, pelo não, tendo ou não ele comparecido à tal cerimônia, quero deixar aqui um voto pós-moderno de felicitações graduandas a o meu amigo, ao passo em que deixo patente que respeito os caminhos acadêmicos que ele deseje trilhar a partir de agora, visto que suas paixões gnosiológicas levam-no a deambular pelos congressos do Brasil afora – e até mesmo da Argentina, de onde ele me trouxe uma bela fotografia de transeuntes pós-adolescentes.

De resto, aguardo notícias.
Tentei contato.
Talvez eu não seja de todo inteligente (risos), trazendo aqui à tona um equívoco comparativo que uma amiga em comum revelou há algum tempo, insinuando que ele teria afinal me superado. Não existe isto de “superação” entre nós – ou melhor, entre quem realmente ama o que estuda – mas sim um exercício perene de cooperação, que, se agora revelo, é porque estou lamentoso de não tê-lo encontrado no dia fetichista por hoje representado. Gosto de fetiches. Sou um burocrata nato!

Wesley PC>

6 comentários:

  1. Jadito esteve comigo por toda a tarde de ontem. (Não estava muito feliz com a formatura) Compramos uns livros. Ele me indicou dois. Resolvi não ir à formatura dele pq toda a sua família (e aí eu repito: tooooooda a sua família estaria lá) e ele teria que dar toooooda a atenção aos parentes.

    Acho que ele viajou para o interior hj (domingo), para um almoço que tooooooda a família dele preparou rsrsrs (que bonitinho).

    (Fico imaginando Jadson nesses eventos familiares e a cara dele de "que horas são, hein?" Ou Não!!)

    Mas é isso.

    Xeru e abraços ao amigo pós-moderno.

    ResponderExcluir
  2. (risos)

    Sou "truqueiro", baby!

    Ele me telefonou ontem à noite, juro que estava preocupado com o sumiço, telefonei tanto para ele...

    WPC>

    ResponderExcluir
  3. Quanto a mim: que nem corna: o silêncio e só. Soube (por último)por Tiago que ele se formaria no sábado. E li agora. Ok que meu celular deu pane: o carregador quebrou e o celular esteve descarregado, mas, há outros meios, né?

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ele tem vergonha de apresentar a gente à família dele hahahaha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Boa, Tatola! kkkkkkkkk!
    Ô, Jadão: nóis ia se comportar!a Nóis nem ia beber, nóis só ia te abraçar.
    Sacanagem.

    ResponderExcluir