domingo, 15 de agosto de 2010

DA MAIS RELES BAIXEZA PSEUDO-PUNK-ERUDITA-"PÓS-MODERNA"




- É sempre assim, essa frescura!
- O que você sabe para chegar a qualquer conclusão sobre? (em pensamento), da próxima vez, aos porcos qualquer competência argumentativa, farei-me porco tanto quanto (imaginando).

No café da manhã ainda pensando... Hume geme do inferno.

5 comentários:

  1. Pois eu insisto: uma frescura idiota, que prejudica não só a ti mesmo como quem está ao teu redor...

    Se tu não concordas com a minha parca argumentação ao definir o que vejo EXTERNAMENTE como reação de frescura, foda-se!

    Aí acorda no outro dia com mais frescura e rancor?! Deixa de ser assim, Tiago! Tu só te machucas mais, sem necessidades.

    Se eu tachei algum de teus atos de frescura, é porque não gosto de te perceber sempre reagindo da mesma forma gemebunda à mesma pessoa, do mesmo jeito, que nos priva de tua companhia. Mas, se queres assim, ótimo, é tua vida, meu bem - e eu até posso definir equivocadamente o que vejo/sinto/percebo, mas quem escolhe e vive é tu, então... É isso: se tu preferes dar patadas em quem te ama, beleza! Seja meu convidado...

    Humpf!

    WPC>

    ResponderExcluir
  2. E não. não estou querendo brigar contigo nem alimentar pseudo-conflitos, mas... Puxa, foi uma madrugada tão legal... ia ser construtivo se tu também estivesses lá!

    WPC>

    ResponderExcluir
  3. E, só mais um complemento: Tiago querido, eu sei que não dá para escolher sobre o que pensar no café da manhã, mas... Pôxa, a gente viveu tanta coisa legal ontem, compartilhamos tantas experiências naquela tarde e tu ficas a remoer APENAS um momento?! Pôxa...

    É nestas horas que eu te devolvo a argumentação porca: tu achas legal ficar para baixo com um monte de gente que gosta de ti ao redor? É inevitável ficar assim? Tens razão? Pois bem... Não sou eu quem te dirá o que é certo ou errado, não tenho como, mas... Preocupo-me contigo, preocupo-me com os vieses deprimentes desta relação que, sei lá, pode te fazer bem, mas ás vezes nos coloca contra ti...

    Ah, eu devo te pedir desculpas por ter exagerado na tal argumentação? Peço, Tiago, porque te quero bem, mas não discordo do que falei, acho "frescura" sim, mas... Se não queres ouvir isso, a gente fala sobre este assunto, tá?

    De resto, NÃO comentarei mais nesta postagem, ok? Já disse o que penso e não quero brigas contigo. Gosto de ti, te quero bem...

    sabes onde me encontrar e, se Deus e os orixás de que ainda tenho receio quiserem, estaremos juntos de novo em breve, tá? Sem frescuras de minha ou de tua parte.

    beijão...

    WPC>

    ResponderExcluir
  4. Expôr o que há de mais profundo em mim para ti é que não farei. Para que você se torne apto a qualquer julgamento, o mais reles e ofensivo que pretenda, teria que me conhecer muito mais do que pensa que me conhece. Isso - provavelmente - não acontecerá. Guarde, portanto, seus equívocos pretensiosos para quem esteja disposto a engolí-los.

    Fará um favor imenso a si mesmo se não tocar outra vez em minhas sensações e fazer pouco delas, elas são bem perigosas. Se tua vida está escancarada em todo filme que assiste, a minha não. É bem real.

    ResponderExcluir