segunda-feira, 21 de junho de 2010

Incomunicabilidade


Alguem entendeu algum poster desses que tiago publicou?

outro dia conversando com um amigo psicólogo esse afirmou que todos os homens deliram, adiferença é que uns saem na media geral de delírio, eu acho, acho mesmo que condordo com ele, funcionamos delirando o tempo todo, damos nome sentimentos,acreditamos no inefável, medimos o imponderável,acreditamos em mundos virtuais, escrevemos em blog e por ai vai.....

Mas ao menos um tendendimento do delírio as vezes é bom pragete se comunicar né, nossa eu estou tentando deduzir algo, alguma coisa, mas.....

e daí, quem quiser que tire suas conclusões eu que não vou ser porta voz da camara dos deputados federalistas americanos, eu to com a unha incravada, e a gaganta ainda esta no lugar,ainda.....


por que? por que? por que? porque? o pro-quê? e para que?

2 comentários:

  1. Entendi só o da tarde fuleira e o da Hillé!
    Mas, posso fazer uma leitura sobre o buraco negro. Uma leitura delirante.
    Também que nãoe stou bem da cabeçaaaaaaaaaaaa!
    Também não entendi isso que voce escreveu de "Mas ao menos um tendendimento do delírio...". (risos).
    Saudades das loucuras.
    Cabe ainda perguntar se estão todos bem?

    ResponderExcluir
  2. (risos)
    Jadson, de coração, eu JURO que ia iniciar uma postagem justamente perguntando isto! (kkkk)

    Mas deuxa queito!
    O comentário de Ninalcira ajuda a entender muita coisa!

    WPC>

    ResponderExcluir