sexta-feira, 14 de maio de 2010

Diário de uma lombradA












É foda
Escrever assim é foda.
É foda Jadson escrevendo loucamente tosqueiras engraçadíssimas ao meu ldo, comtendo erros ngraçadissimos de portugeues e de lombraria.

Devidimos agofa deixar o exo assim: como sair,
´muito mais natural, espontneo e inovador.
além de que pdoe-se comparar que a verdade filossofia é uma ilusao. tudo é monagem, esse blog é monage . eu e ele a gene é montagem.
a cigarra, ao meu ver, era uma montagem, e,a parou de cantar, assim que falaos dela. o poo do sumário, minha gente, é uma montagem.
a moça que passou por aqui, cantando, uma eltra tosca, ouindo musica no ouido, era uma montagemk.f
jadson, mexeu no computador e flou: nam?

depois, haverá trasncrição. prometemos.

montagem é uma palavra-disfarce, par, vcs sabem bem para que. não preciso falar.
agora estamos com muita fome.
peciso explicar?
jadson não cosnegue falar muito rápido sobre a idéia de postarmos também uma foro.]os homens de branco passaram pora qui.
nao tive medo.
baeram apenas na peda.
não agride houmanos.
acenderam as luzes. já é noite, então!
jdson ja falou mil vezes em comermos uma coisinha elgal lá fora.
no sujeinho, na verdade.
vamos indo, nosd espedindo dessa experiencia experimental de experientar edcrever assim.
iriamos psotar foto psicoldelia.
mas, já estamos bem.
somos nós mesmos.
a fotos erve.
bjos atodos
cuidado! isso pdoe ser uma montagem.
ão sei porque teimos em eprseguir a ideia da montagem.
jadim ri.
musica chata de vanessa d amata jadson gosa dessa dos beijos vemelhos. as mulheres ouvem no fundo da gente.
no fundo paisagístico, como diria tati paisagem. não no amago de nós. como diria tiago.
aora, o que diria wesleu pc, ngm pdoe reproduzir aqui. seria grande para psotar.
weslwy soares, madnaria a gene para a porra, com olhar blasé. nãos eie screver frances. faltei a aula hj, isso vai fazer falta.
bjos,
não os acho chatos, como diz jadson. isso é mal educado, falei para ele. ele nao ligou.
bateu palmas, agora.
desligou o som e vams embora, sou apegada. nunca paro de escrever. e jadson uer comer. bnjs. vaid ar termpo sim.

2 comentários:

  1. Eta alegria pesada do caraaaaaaaaaaaaaaaioookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    presepada da porra!1111111 kkkk
    valei-me cristo!

    povo doido da porra.

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu gosto, meu bem...
    Ave, fluxo de pensamento...

    E que foto erótica!
    E valeu pela visifga..;


    quero deixar ium eoos também...

    O teçlefone toca!

    WPC>

    ResponderExcluir